11/09/2017 às 07h44m - Atualizado em 11/09/2017 às 07h57m

Homem é preso furtando microfones de Igreja Católica em Campina Grande

De acordo com a Polícia Militar, suspeito foi preso pelos próprios vigilantes da igreja, após alarme disparar.

preso_em_flagrante

Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (8) após tentar invadir uma igreja Católica no bairro Severino Cabral, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o alarme da igreja disparou e acionou a equipe de segurança particular que presta serviço a instituição religiosa.

Os próprios vigilantes conseguiram deter o acusado e acionar a polícia, que conduziu o suspeito até a delegacia para ser ouvido. No momento da prisão, foram encontrados com o suspeito um conjunto de microfones da igreja. O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e deve ser enquadrado no crime de furto.

Ainda na sexta-feira uma residência localizada no bairro do Catolé, foi alvo da ação de dois criminosos. A proprietária estava varrendo a calçada quando dupla, em uma moto se aproximou e anunciou o assalto. Eles obrigaram a vítima a entrar em casa e roubaram um notebook, um tablet, perfume, joias e em seguida fugiram. A polícia fez rondas, mas até às 16h deste sábado (9) os suspeitos não haviam sido presos.

Do G1 PB

Comentários

Outras notícias