11/09/2017 às 08h37m

Casal é assassinado a tiros na calçada de bar em Campina Grande

Vítimas foram atingidas com disparos na cabeça, pescoço e tórax e morreram ainda no local.

homicdio_-_paraba

Um casal, sendo um homem de 26 anos e uma mulher de 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h de domingo (10) em um bar, situado no bairro Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas na cabeça, toráx e pescoço e morreram ainda no local.

Ainda conforme a PM, o casal estava sentado numa das mesas do bar, quando dois homens em um moto chegaram e um deles desceu do veículo e pediu para que as pessoas se afastassem das vítimas. Logo em seguida, sacou uma arma e atirou várias vezes contra eles.

A mulher foi atingida com um tiro no pescoço e morreu na hora. Já o homem foi atingido com um disparo na cabeça e no tórax, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar a perícia e encaminhar os corpos das vítimas para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Os motivos do duplo homicídio ainda estão sendo investigados. Até às 6h40 desta segunda-feira (11) ninguém havia sido preso.

Do G1 Campina Grande

Comentários

Outras notícias