Black Friday Ubannet

11/09/2016 às 09h28m

Náutico empata em 0x0 com o Bahia na Arena de Pernambuco

Com o empate, o Timbu tem 32 pontos e está no décimo lugar. O Timbu voltará a jogar nesta terça-feira, fora de casa, contra o Joinville.

O Náutico criou as melhores oportunidades da partida, mas ficou no 0x0 contra o Bahia, neste sábado (10), na Arena de Pernambuco, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B. Os alvirrubros tiveram, pelo menos, três boas chances de sair com a vitória.

Com o empate, o Timbu tem 32 pontos e está no décimo lugar. Na manhã deste domingo, a delegação já segue para Santa Catarina. O Timbu voltará a jogar nesta terça-feira, fora de casa, contra o Joinville.

A partida começou equilibrada e o Bahia chegou primeiro. Luiz Antônio chutou de fora da área e a bola passou perto, aos quatro minutos. O Náutico respondeu aos nove. Rodrigo Souza deu excelente passe para Renan Oliveira. O meia avançou, invadiu e finalizou. O goleiro Muriel evitou o gol com o pé.

O jogo seguiu pegado e sem oportunidades de gol até os 24, quando Renan Oliveira tocou para Bergson finalizar. A bola passou perto. Os visitantes responderam aos 36. Após bola levantada na área, Moisés cabeceou e Julio Cesar fez grande defesa.

Os alvirrubros chegaram muito perto do gol aos 45. Renan chutou de fora da área, a bola explodiu na trave. No rebote, Rony finalizou e a bola passou na frente do gol.

Na segunda etapa, a partida se manteve parelha. A primeira boa oportunidade foi do Timbu, aos 11. Rony cruzou e bola chegou para Bergson, que finalizou em cima de Muriel. Aos 15, Adalberto chutou a bola para o campo de ataque e ela chegou para Bergson. Ele chutou e o goleiro do Bahia defendeu. A bola chegou para Rony que também tentou, mas a defesa bloqueou.

Aos 23, o Moisés foi expulso. Com um jogador a menos, o Bahia se fechou para garantir o empate. O Náutico forçou o gol até o final, mas não conseguiu furar o bloqueio.

Comunicação CNC

Comentários

Outras notícias