Black Friday Ubannet

09/09/2016 às 09h11m

Sport é derrotado pelo Corinthians

Próxima partida dos rubro-negros é em casa, diante do Santa Cruz

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sport e Corinthians entraram em campo nesta quinta-feira (08), na Arena do time paulista, pela 23ª rodada do Brasileirão. Jogando muito bem o primeiro tempo, os rubro-negros não conseguiram abrir o placar e levaram três gols no segundo tempo. Próxima partida do Leão é diante do Santa Cruz, em mais um Clássico das Multidões, neste domingo (11). O jogo, marcado para às 16h, será realizado na Ilha do Retiro.

O primeiro tempo começou e o Leão não deu espaço para o Corinthians respirar. Apertando a saída de bola do time paulista, os rubro-negros iniciaram melhor e, com jogadas ensaiadas, conseguiram chegar na área adversária. Mantendo o volume de jogo, as finalizações vieram facilmente. A melhor delas veio com Diego Souza, aos 32 minutos, que cabeceou sozinho, mas Cássio realizou a defesa e impediu o Leão de abrir o placar. O Corinthians também chegou à defesa leonina, mas sem proporcionar maiores sustos. Mesmo dominando a primeira etapa, o Sport não conseguiu abrir o placar e as equipes foram para o intervalo empatados em 0 a 0.

O Leão voltou para o segundo tempo sem alterações e, diferentemente da primeira etapa, os paulistas levaram a melhor. Nos nove primeiros minutos, o Corinthians abriu a vantagem de 2 a 0. Minutos depois, o Sport realiza a primeira substituição, com Apodi entrando no lugar de Samuel Xavier. Em seguida, Everton Felipe saiu para a entrada de Rogério. Com ritmo de jogo perdido, os rubro-negros não conseguem se organizar e levam o terceiro gol da partida. Os rubro-negros ainda tentavam criar boas jogadas, mas chegavam com dificuldade. Segurando as investidas corintianas, a partida terminou desta forma: Corinthians 3 x 0 Sport.

Ficha do jogo:
Escalação: Magrão; Samuel Xavier (Apodi), Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Neto Moura, Everton Felipe (Rogério), Rithely Diego Souza e Gabriel Xavier; Ruiz.
Cartões amarelo: Durval e Gabriel Xavier

Comentários

Outras notícias