08/09/2017 às 08h33m

Veículo dos Correios é assaltado no Cabo de Santo Agostinho

Polícia Federal divulgou, nesta quinta (7), informações e imagens sobre a ação. Suspeitos abordaram motorista e levaram mercadorias.

correios_1

A Polícia Federal em Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (7), informações e imagens sobre um assalto a um veículo do Correios, no Grande Recife. De acordo com a corporação, dois suspeitos abordaram o motorista durante uma entrega no bairro de Mauriti, no Cabo de Santo Agostinho. Em 10 minutos, os homens, um deles armado, renderam o condutor levaram mercadorias e fugiram a pé. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 16h de segunda-feira (4). Segundo a PF, o motorista dos Correios se preparava para deixar o local de entrega. Os dois suspeitos se aproximaram e um deles levantou a camisa para mostrar a arma. Ameaçado, o funcionário entregou a chave do veículo e os bandidos abriram a mala e retiraram os produtos.

O veículo foi levado para a sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, na área central do Recife. Lá, passou por perícia técnica. Agentes começaram a tomar os depoimentos para tentar identificar os dois homens.

De acordo com a PF, o local do assalto é conhecido como ponto de grande incidência de ocorrências policiais. Funcionários dos Correios relataram que não pretendem mais fazer entregas na área.

Do G1 PE

Comentários

Outras notícias