Black Friday Ubannet

07/09/2016 às 09h04m - Atualizado em 07/09/2016 às 09h21m

Em Pernambuco, homem é preso com 149 cápsulas de cocaína no estômago

Maranhense passou mal no aeroporto e foi levado a UPA da Imbiribeira pela Polícia Federal

Raio x do suspeito feito na UPA da Imbiribeira.
Homem foi preso no Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre transportando um 1,8kg de cocaína em cápsulas que foram engolidas pelo suspeito.

Segundo a Polícia Federal, o maranhense José Bonifácio Primo Silva, 32, demonstrou nervosismo e se contradisse durante a fiscalização de rotina realizada no aeroporto.

Ao checar as bagagens dele, a polícia encontrou passagens aéreas para Cabo Verde, na África, que não constava na versão de José, que havia afirmado ter vindo fazer turismo no Recife. Em seguida, ele passou mal, se queixando de fortes dores no estômago. Foi então levado pelos policiais à UPA da Imbiribeira e diagnosticado, através de raio x, com 149 cápsulas de cocaína no estômago.

Após o diagnóstico, ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração para que pudesse expelir as cápsulas. O suspeito foi autuado em flagrante, passou por exame de corpo de delito e encaminhado ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Além da droga, foi apreendido com José um celular, passagens aéreas, passaporte e 200 euros.

Esta é a terceira apreensão de drogas realizada no Aeroporto dos Guararapes neste ano.

Da Folha PE

Comentários

Outras notícias