Black Friday Ubannet

07/09/2016 às 13h40m

Acidente de trânsito deixa idosa morta e criança ferida em Lagoa do Carro

As vítimas estavam em uma moto conduzida por um adolescente em alta velocidade quando chocou-se na traseira de um carro, diz polícia.

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma idosa morta e uma criança de apenas quatro anos ferida no Sítio Ribeira de Pedra, na zona rural do município de Lagoa do Carro, nesta terça-feira (6).

Os condutores de um caminhão Volkswagen 12140, branco, 1992, placa KHE-7857, e de um Chevrolet Spin, branco, 2016, placa PDK-2705, informaram a Polícia Militar que trafegavam juntos em baixa velocidade quando uma motocicleta conduzida por um adolescente, que levava na carona uma aposentada e uma criança, chocou-se na traseira de um dos veículos. O piloto da motocicleta perdeu o controle e todos caíram.

Maria das Dores da Silva, 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança sofreu várias escoriações na perna e foi socorrida pelo SAMU para o hospital local, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que o condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade e sem capacete. Logo após o ocorrido, ele fugiu sem prestar socorro as vítimas.

O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Lagoa do Carro.

Comentários

Outras notícias