06/09/2017 às 11h08m - Atualizado em 06/09/2017 às 12h51m

Grave acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos em Goiana

Vítimas estavam no automóvel. Motorista de caminhão envolvido no acidente foi levado para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata.

acidente_06-09-17
 
Do JC Online
 
Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na PE-062 em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ocorrência envolveu um caminhão e um carro de passeio. A esposa de uma das vítimas está grávida e foi ao local do acidente.

De acordo com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30 dessa terça-feira (6) no bairro de Fleixeiras. O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de plantão de Nazaré da Mata e liberado em seguida.

Segundo o delegado Rômulo Ricardo, o homem afirmou durante o depoimento que o acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular do carro onde as vítimas fatais estavam, um Siena preto de placa de Goiana.

Vítimas

Segundo a Polícia Civil, o acidente deixou três mulheres mortas e dois homens, que eram irmãos bastante conhecidos em Goiana. Identificados como Jalmarcélio Dourado dos Santos, de 42 anos, conhecido como Marcelo do Queijo, e Jalmacy Dourado dos Santos, 44, eles trabalhavam vendendo queijo e galinha na feira da cidade.

A família confirmou que os dois passaram a terça-feira bebendo em casa e, em seguida, saíram para comemorar a quitação do veículo onde estavam durante o acidente. A última parcela foi paga no mês passado. As esposas dos dois irmãos foram até o local do acidente bastante emocionadas. Uma delas está grávida. Os dois deixaram filhos. 

Já as mulheres, foram identificadas como Mercia Irineu da Silva, de 37 anos, e Maria das Graças da Silva, de 44. A terceira mulher não portava documentos e, até as 10h, ainda não havia sido identificada.

No momento da colisão, os irmãos levavam as mulheres para o município de Condado. Não se sabe qual a relação entre as mulheres e os dois irmãos. 

Comentários

Outras notícias