Black Friday Ubannet

05/09/2018 às 09h36m - Atualizado em 06/09/2018 às 01h03m

Lideranças de Ferreiros fecham apoio a Paulo Câmara (PSB)

Candidato à reeleição participou de atos com o prefeito Bruno Japhet e, depois, com Zé Roberto

comicio-paulo_camara

O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), segue rumo à vitória, com cada vez mais apoio popular e das lideranças políticas do Estado. Em visita a Ferreiros, na última terça-feira (04/09), o socialista se reuniu com os principais grupos do município, que estão fechados com o projeto que mantém Pernambuco na frente.

Primeiro, Paulo participou de um comício em praça pública ao lado do prefeito Bruno Japhet (MDB). O emedebista, em seu discurso, destacou a importância de o povo pernambucano seguir confiando na Frente Popular.

"Teve crise, teve governo contrário, mas Paulo Câmara foi para cima e manteve o Estado equilibrado. E ainda fez obras importantes em todos os municípios. Estamos com o senhor, governador", garantiu o prefeito.

Na sequência, Paulo esteve com Zé Roberto (PSB), outra grande força política do município. "Conhecemos o governador e vemos o seu compromisso com o nosso Estado. A sua reeleição é fundamental e vamos lutar para que ele vença já no primeiro turno", cravou a liderança socialista.

"Chegar em um município como Ferreiros e ter o apoio de grupos diferentes mostra como o nosso projeto está acima das questões partidárias. Colocamos Pernambuco na frente e as pessoas reconhecem isso. Vamos vencer as eleições para fazer cada vez mais por todos, sem distinção", afirmou Paulo Câmara.

Comentários

Outras notícias