Black Friday Ubannet

05/09/2018 às 09h36m - Atualizado em 05/09/2018 às 14h08m

Duplo homicídio é registrado em Itambé

Segundo informações, os jovens estavam em uma motocicleta quando foram abordados por suspeitos que efetuaram os disparos.

duplo_homicidioDo Portal Rádio Jornal

Dois jovens foram mortos a tiros na manhã dessa terça-feira (4) em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. José Roberto Lima, 19 anos e Luciano Franco da Silva, 16, foram assassinados nas proximidades do Loteamento Novo Itambé.

Segundo informações, os jovens estavam em uma motocicleta quando foram abordados por suspeitos que efetuaram os disparos. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe as motivações e nem quem cometeu o duplo homicídio.

Para a PM, no local, provavelmente, funcionava um desmanche de motos roubadas, já que foram encontradas várias chaves de roda e lanternas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. As investigações sobre o crime ficam a cargo da Delegacia de Itambé.

Com esse caso, sete homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado, sendo dois no Grande Recife. As informações são da Editoria de Polícia da Rádio Jornal.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 2.738 homicídios foram registrados em Pernambuco. Só no Grande Recife, esse número chega a 1.086 assassinatos.

 

 

Comentários

Outras notícias