GB Bateiras

05/09/2017 às 09h48m - Atualizado em 05/09/2017 às 13h26m

Polícia Militar desarticula quadrilha acusada de cometer vários delitos em municípios da Mata Norte de Pernambuco

Dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos em Aliança e Condado. Com eles foram apreendidas diversas armas de fogo, munições e moto roubada.

apreensao_05_08_17

Nesta segunda-feira (4) uma operação conjunta da Polícia Militar envolvendo as guarnições dos municípios de Aliança e Condado resultou na prisão de dois homens e apreensão de três adolescentes acusados por posse ilegal de armas de fogo e munições, receptação, roubo e formação de quadrilha. Um dos indivíduos é foragido da Penitenciaria Agrícola de Itamaracá (PAI). As capturas aconteceram no Distrito de Tupaoca, em Aliança, e na cidade de Condado.

Durante a operação foram apreendidas uma espingarda calibre 32, uma espingarda tipo soca-soca, uma munição calibre 7.62, três cartuchos de munição calibre 32, uma munição calibre 38, uma munição calibre 380, 392 gramas de chumbo, 14 gramas de pólvora, 28 espoletas, um espoletador de cartuchos, socador, buchas para carregar cartuchos, uma televisão 20 polegadas e uma motocicleta Honda CG 160 Titan, vermelha, placa PCG-4024, roubada

Os materiais apreendidos foram levados para Delegacia de Polícia de Aliança onde o caso foi registrado e será investigado.

O efetivo da PM que participou da operação foi composto por: Sargento Firmino e soldado Samuel da guarnição de Aliança. E sargento Danielle Santos, cabo Já Santos e soldados J. Fellipe e L. Moura da guarnição de Condado.

Comentários

Outras notícias