05/09/2017 às 06h42m

Família é feita refém durante assalto em Caruaru

Três criminosos fugiram levando vários pertences das vítimas. Carro foi abandonado em seguida

refem_sequestro

Uma família de Caruaru foi feita refém na manhã deste domingo, na capital do Agreste. Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher foi seguida por três homens que estavam num Monza vinho quando chegava na casa dos seus pais. Ao se aproximar da residência, os homens anunciaram o assalto e obrigaram a mulher a levá-los até sua residência, na Cohab 2, no bairro da Boa Vista. Na casa, estavam seu marido e os dois filhos do casal, menores de idade.

Ainda de acordo com a polícia, dois dos assaltantes entraram na residência da vítima enquanto um terceiro fazia a cobertura do lado de fora, aguardando os comparsas dentro de um veículo Monza. Armados, os dois homens apontaram as armas para as vítimas e levaram um computador, jóias, dinheiro e o carro da família, um I30, da Hyundai. As vítimas não sofreram violência física, mas psicológica. Os ladrões levaram o carro da família e abandonaram o veículo, sendo recuperado em seguida.

Toda a ação foi registrada pelas câmaras de segurança da rua, que segundo a polícia, ajudarão a identificar os criminosos. As vítimas prestaram depoimento na Delegacia de plantão da cidade. O caso será investigado pela 89ª Delegacia de Caruaru.

Do Diário de Pernambuco

Comentários

Outras notícias