Black Friday Ubannet

04/09/2016 às 08h22m

Náutico perde para o Sampaio Corrêa

Timbu foi derrotado por 4x3 no Estádio Castelão

O Náutico esteve por duas vezes à frente do placar, mas acabou derrotado por 4x3 pelo Sampaio Corrêa, neste sábado (3), no Estádio Castelão, em São Luís, pelo Brasileiro da Série B.

O Timbu permanece com 31 pontos e está no oitavo lugar. O Náutico volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Bahia, na Arena de Pernambuco.

Os alvirrubros começaram o jogo pressionando em busca do gol. Aos 12 minutos, após jogada ensaiada de escanteio, Gastón chutou para fora. O Náutico abriu o placar aos 16 minutos. Vinícius tabelo com Rony e acerto o ângulo de fora da área. Um golaço, o primeiro dele depois que retornou ao Timbu.

Atrás no placar, os donos da casa se soltaram mais e conseguiram o gol de empate aos 35. Tássio lançou para Pimentinha, que avançou em velocidade e chutou cruzado para fazer 1x1. Aos 44, Rodolpho salvou o Náutico em finalização muito parecida com o do gol.

O Timbu começou a segunda etapa já na frente do placar. Aos dois minutos, Jefferson Nem cruzou pela direita e Vinícius completou para o gol. Aos oito, Jean Carlos cobrou falta com perigo e Rodolpho fez grande defesa.

O Sampaio empatou aos 26 em cobrança de pênalti, marcado de forma duvidosa. O gol foi marcado por Elias. Em nova cobrança de pênalti, aos 28, Elias fez 3x2. Aos 30, em contra-ataque, Pimentinha fez o quarto dos donos da casa.

O Náutico diminuiu o placar aos 37. Rony cruzou para Igor Rabello, de cabeça, fazer 4x3. O Timbu ainda tentou o empate até o final da partida, mas não conseguiu igualar o marcador.

Comunicação CNC

Comentários

Outras notícias