Black Friday Ubannet

03/09/2018 às 10h32m - Atualizado em 03/09/2018 às 11h57m

Timbaúba: Com a presença do governador Paulo Câmara, o 'Espaço Unidos por Timbaúba' será inaugurado nesta terça (04) a partir 18:30h

Após inauguração, caminhada rumo ao grande comício na Praça do Centenário com presenças de Paulo Câmara, prefeito Ulisses Felinto, deputado Antônio Moraes e candidato a federal Milton Coelho

comicio-paulo_camara

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, cumprirá agenda de campanha em Timbaúba, na Mata Norte pernambucana, a partir das 18h30, desta terça-feira (4). Na oportunidade, será inaugurado o ‘Espaço Unidos por Timbaúba’, e além do governador, estarão presentes, o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, o deputado estadual e candidato à reeleição, Antônio Moraes (PP), e o candidato a deputado federal, Milton Coelho (PSB).

Após a inauguração do comitê localizado na Rua Nova, nº 269, ao lado de Tonhão Motos, haverá uma caminhada com a presença dos apoiadores de vários candidatos da Frente Popular de Pernambuco, rumo a Praça do Centenário, local onde será realizado um grande comício com as presenças dos chefes do Executivo Estadual, Paulo Câmara, e do Executivo Municipal, Ulisses Felinto. Presença garantida também do deputado Antônio Moraes e do ex vice-prefeito do Recife, ex-secretário estadual e postulante a uma cadeira na Câmara Federal, Milton Coelho. Ambos são apoiados pelo atual gestor timbaubense.

No ato político também será ratificado o apoio do prefeito Ulisses Felinto, vereadores da base e de diversas lideranças do município a recondução de Paulo Câmara (PSB) ao Palácio Campo das Princesas.

Políticos e lideranças da Mata Norte e de outras regiões do Estado, além de partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco, deverão marcar presença para mostrar suas ideias e propostas neste importante evento democrático em Timbaúba.

Por Reginaldo/Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias