GB Bateiras

02/09/2017 às 10h17m

Pai e filha são feitos reféns após tentativa de assalto a galeria

Bandidos apontavam uma arma para a cabeça da menina de sete anos, o que impediu qualquer reação da PM. Os homens liberaram as duas vítimas em Paulista, junto com o carro do comerciante.

alerta

Dois homens invadiram uma loja de roupas, em uma galeria, na Avenida Getulio Vargas, em Casa Caiada, Olinda, na tarde desta sexta-feira (01), e anunciaram um assalto. Pessoas que estavam em lojas vizinhas perceberam a movimentação e acionaram uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que passava pela avenida.

De acordo com os policiais, os dois suspeitos que estavam na loja fugiram levando o dono do estabelecimento e a filha, de sete anos, como reféns. Eles apontavam a arma para a cabeça da menina, o que impediu qualquer reação da PM. Os homens liberaram as duas vítimas em Paulista, junto com o carro do comerciante, e fugiram em outro carro, tomado em um assalto no local.

As vítimas e o automóvel roubado foram levados para a Delegacia de Paulista. Os dois homens ainda não foram localizados. Policiais do 17º BPM estão em diligências para tentar identificar e prender os suspeitos.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias