Black Friday Ubannet

31/08/2018 às 01h21m - Atualizado em 31/08/2018 às 10h12m

Temer está no palanque de Armando, diz Paulo Câmara

Paulo Câmara (PSB) participou da sabatina da TV Jornal, nesta quinta-feira (30), e, mais uma vez, se afastou de Temer

paulo_camara--lula

A partir desta quinta-feira (30), o TV Jornal Meio Dia faz uma série de entrevistas com os candidatos que disputam o Governo de Pernambuco. O primeiro convidado foi o governador e candidato à reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Paulo Câmara.

Perguntado pela apresentadora Graça Araújo sobre o que deixou de fazer no 1º mandato e o que pretende fazer agora, Paulo Câmara falou sobre a crise que o país passou e disse que por causa dela, muitas obras não foram feitas e precisam ser realizadas.

Graça questionou o candidato sobre a saúde no Estado, e sobre o fato de que a crise ainda deve continuar. Ela falou então sobre a área da saúde, e perguntou se não seria melhor investir nos hospitais existentes no Estado, no lugar de construir novos. A jornalista questiona a situação das unidades de saúde, e o governador responde que um fato que complicou a situação foi o fato de 60 mil pessoas terem deixado os planos de saúde para ir para a rede pública, mas que continua trabalhando.

Sobre as delegacias funcionarem 24h e com delegado, Paulo Câmara falou sobre as contratações de policiais e disse que a delegacia que não estiver funcionando, a população deve denunciar para que a Corregedoria investigue e tome as providências necessárias.

Paulo Câmara também falou das pesquisas sobre sua candidatura, e sobre o desemprenho do Estado em relação ao resto do país. Além disso, ele falou sobre sua relação com o Governo Federal e as declarações do presidente Michel Temer sobre sua candidatura. Paulo Câmara finalizou falando sobre sua parceria com o ex-presidente Lula, e dando um recado para os eleitores.

Armando Monteiro com Temer, diz Paulo Câmara

"Na verdade, o presidente Temer mostrou que apoia o Armando Monteiro, que apoia a turma dele que está com Armando Monteiro. E fez um grande desserviço a Pernambuco porque quis confundir os eleitores. O presidente Temer ontem entrou na campanha do Armando Monteiro de uma maneira muito clara", afirmou Paulo Câmara.

 Do Portal Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias