Black Friday Ubannet

31/08/2018 às 01h21m - Atualizado em 31/08/2018 às 09h47m

Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado com tiro no rosto dentro de batalhão na Paraíba

Imagens do circuito de segurança do local flagraram a ação.

numol-ipc

Era por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (30), quando um sargento do Corpo de Bombeiros foi vítima de um disparo de arma de fogo. De acordo com testemunhas, ele estava trabalhando nas proximidades da guarita do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM), localizado em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, quando foi alvo de bandidos.

Um homem se aproximou da vítima e anunciou a ação criminosa. Em resposta, o agente reagiu tentando fugir e foi atingido no rosto por um disparo. Os suspeito roubou pertences do militar - incluindo a arma - e fugiu.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro. Às 12h, a morte da vítima, identificada como Joselio de Souza Leite, de 52 anos, foi confirmada por companheiros de trabalho.

Circuito de segurança

Imagens do circuito de segurança instalados no local flagraram a ação. O registro mostra o momento em que um suspeito entra a pé no batalhão, se dirige à guarita e aborda o agente. Em sequência, o militar se aproxima do bandido e sai do local quando é atingido por disparos. O suspeito está aparentemente de camisa branca.

O vídeo, entretanto, não dá pra identificar se há o auxílio de outro bandido.

Comentários

Outras notícias