Black Friday Ubannet

31/08/2017 às 23h38m - Atualizado em 01/09/2017 às 06h29m

Mulher é assassinada a pauladas dentro de estacionamento no Recife

Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, por que, de acordo com testemunhas, o casal discutia com muita frequência.

pauladas

Uma mulher , de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (31), na Rua da Guia, no bairro do Recife, na área Central da Cidade. Segundo a polícia, a vítima que seria usuária de drogas, foi morta a pauladas, ainda durante a madrugada, dentro de um estacionamento particular.

O corpo apresentava vários ferimentos. Na localidade, ela era conhecida apenas como Diana. Ainda segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, por que, de acordo com testemunhas, o casal discutia com muita frequência.

O homem não foi encontrado pelos policiais e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Violência contra a mulher

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), de janeiro a julho desse ano 181 mulheres foram assassinadas em Pernambuco, um aumento de 20,3% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 160 mulheres foram mortas no Estado.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias