GB Bateiras

31/08/2016 às 10h56m

Náutico perde para o Londrina

Timbu foi derrotado por 2x0 na Arena de Pernambuco.

O Náutico perdeu para o Londrina-PR por 2x0, nesta terça-feira (30), na Arena de Pernambuco, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os paranaenses jogaram fechados e o Timbu não conseguiu furar o bloqueio.

Com a derrota, os alvirrubros estão no oitavo lugar, com 31 pontos. Na próxima rodada, o Náutico tentará a recuperação contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no sábado, às 21h. O time volta a treinar nesta quarta-feira.

O jogo começou equilibrado, com o Náutico com um pouco mais de posse de bola e o Londrina fechado na marcação. A primeira chance de perigo surgiu aos 12 minutos. Rony foi esperto no meio-campo, ganhou a bola e partiu para o contra-ataque. Ele invadiu a área e chutou cruzado, a bola foi para fora.

A partir dos 25 minutos, o Timbu passou a dominar ainda mais o jogo. Com os visitantes todo atrás, Rafael Pereira chutou forte de fora da área e o goleiro Marcelo Rangel defendeu. Aos 36, os visitantes abriram o placar. Após cobrança de falta, Germano fez 1x0.

No segundo tempo, os alvirrubros voltaram com Bergson e Vinícius nos lugares de Hugo e João Ananias e foram para o ataque. Aos quatro minutos, Eurico chutou forte e a bola passou perto. Aos 11 foi a vez de Bergson tentar e o goleiro defender.

O Londrina chegou ao segundo gol aos 14. Zé Rafael partiu em velocidade e tocou para Keirrison fazer 2x0. Aos 25, Jefferson Nem fez grande jogada individual, tabelou com Gastón e chutou firme, Marcelo Rangel salvou.

Bergson cobrou escanteio por baixo para Gastón, ele chutou forte e a bola explodiu no braço do defensor do Londrina aos 33. O árbitro mandou o jogo seguir. Aos 41, Rony finalizou e o goleiro defendeu mais uma.

Comunicação CNC

Comentários

Outras notícias