Black Friday Ubannet

30/08/2017 às 02h37m - Atualizado em 31/08/2017 às 07h18m

Traficantes armados com submetralhadora são presos no Ibura

Prisão foi efetivada após moradores chamarem a polícia por conta de um tiroteio na comunidade

quadrilha_com_drogas_e_arenal
 
Após a denúncia de um tiroteio na Comunidade Terra Nostra, no Ibura de Baixo, na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar foi averiguar a ocorrência e encontrou três suspeitos com drogas fortemente armados no local. Eles estavam, inclusive, com uma submetralhadora com silenciador. 

De acordo com o 19º Batalhão, dois suspeitos correram quando viram os militares e indicaram o esconderijo do bando. Durante as buscas no imóvel, foram encontradas, ainda, uma espingarda calibre 12, 94 big bigs de maconha, 3,2 quilos de crack, 300 gramas de cocaína, 2,2 quilos de maconha, uma balança de precisão e munições para as armas.
 
O trio foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital para realização do procedimento adequado da prisão em flagrante. 
 
MAIS TRÁFICO
Ainda na tarde desta terça-feira, o 19º BPM realizou outra prisão na Rua Nossa Senhora da Ccnceição, na UR-2. Durante patrulhamento ostensivo na área, os policiais avistaram um homem com uma sacola plástica na mão e decidiram abordá-lo. O suspeito confessou que estava traficando drogas. Na sacola, havia 53 big bigs de maconha.

Comentários

Outras notícias