Black Friday Ubannet

30/08/2017 às 01h36m - Atualizado em 30/08/2017 às 02h21m

Sem o Timbaúba FC, Federação Pernambucana de Futebol divulga participantes e regulamento do Pernambucano da Série A2

Representante timbaubense ficará fora após a Prefeitura não liberar o laudo do Estádio Ferreira Lima para realização das partidas. Este ano, 10 equipes irão participar da competição.

tf1

O Campeonato Pernambucano Série A2 terá início no mês de setembro com 10 equipes participantes, são elas: Vera Cruz, Sete de Setembro, Íbis, Cabense, Centro Limoeirense, Porto, Chã Grande, Decisão, Pesqueira e Ferroviário do Cabo.

A primeira fase será dividida em dois grupos com cinco times cada. Os quatro melhores classificados passarão para a segunda fase e jogarão no sistema mata-mata nas próximas fases.

Os vencedores das partidas irão garantir vaga para a disputa do título que será definido em jogos de ida e volta.

Apenas o campeão terá acesso ao Pernambucano A1/2018.

Timbaúba Futebol Clube fora após sete anos

O Timbaúba está fora este ano da disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2. O clube da Mata Norte divulgou através de Redes Sociais que o afastamento foi oficializado junto a Federação Pernambucana de Futebol no dia 8 de agosto.

A Prefeitura de Timbaúba não liberou o laudo do Estádio Ferreira Lima para realização das partidas do campeonato. Diretores do clube entraram em contato com outras prefeituras na tentativa de encontrar uma sede, mas não obtiveram êxitos.

Com isso, o representante timbaubense ficará de fora do estadual da divisão de acesso depois de sete anos ininterruptos.

Confira os jogos da primeira rodada do Pernambucano A2. A competição terá início no dia 17 de setembro.

1ª RODADA:

IBÍS x VERA CRUZ - ADEMIR CUNHA

CENTRO x CABENSE - JOSÉ VAREDA

SETE DE SETEMBRO x PORTO - GIGANTE DO AGRESTE DECISÃO x PESQUEIRA ARTHUR TAVARES BRITO

Por Assessoria FPF Foto: Divulgação FPF

Comentários

Outras notícias