Black Friday Ubannet

30/08/2016 às 09h33m - Atualizado em 30/08/2016 às 09h52m

Em Timbaúba, homem é encontrado morto em residência do Conjunto Residencial Minha Casa Minha Vida

De acordo com a polícia, a vítima sofreu disparo de arma de fogo de grosso calibre na cabeça.

Nesta segunda-feira (29) um homem foi encontrado morto em uma residência da Rua Luiz Apolinário Sobrinho, no Conjunto Residencial Manoel Rosendo, comunidade conhecida popularmente como Vila dos Quinhentos, em Timbaúba.

Populares relataram a polícia que escutaram discussão envolvendo algumas pessoas e disparos de arma de fogo. A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que a vítima (ainda não identificada) foi atingida por disparo de arma de fogo de grosso calibre na cabeça. Ainda de acordo com a PM, ele era namorado da proprietária da casa onde o crime foi registrado. Dois cartuchos de espingarda calibre 12 também foram encontrados próximo ao corpo.

Policiais Civis estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Logo em seguida, o corpo foi liberado e removido para Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Este é o 22º Crime Violento Letais Intencional (CVLI) registrado em Timbaúba este ano, em exatos oito meses. E o terceiro homicídio registrado no mês de agosto.

Leia também: Número de homicídios em Timbaúba registra aumento de 45% em relação ao mesmo período do ano passado

Comentários

Outras notícias