Black Friday Ubannet

28/08/2018 às 10h47m

Durante comemoração, mulher é esfaqueada na garganta pela cunhada durante briga no litoral do Piauí

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrante e liberada após prestar depoimento.

faca_peixera

Uma mulher foi esfaqueada no rosto e na garganta pela própria cunhada durante uma briga na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima, Francineide da Silva Alves de 32 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A suspeita, Maria do Carmo Alves Fernandes, de 42 anos, foi levada para a Central de Flagrantes e liberada após prestar depoimento.

A briga aconteceu na noite de domingo (26), no bairro Pindorama. A Polícia Militar foi chamada até o local para socorrer a vítima de uma briga entre duas mulheres, que teria sido motivada por um xingamento trocado entre elas. A vítima, Francineide da Silva Alves, apresentava diversos cortes no rosto e na garganta feitos por arma branca.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada. De acordo com o enfermeiro Flaviano Marques, apesar da gravidade dos ferimentos a vítima estava consciente teve o quadro estabilizado. “Ela possivelmente estava sob efeito de drogas. Relatou à equipe que é usuária”, relatou o enfermeiro.

A suspeita de ser a autora dos ferimentos foi identificada como Maria do Carmo Alves Fernandes, de 42 anos, e seria cunhada da vítima. Ela foi levada pelos policiais militares para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A suspeita apresentava diversos curativos e manchas de sangue pela roupa.

De acordo com a Polícia Civil, Maria do Carmo foi autuada pelo crime de lesão corporal leve. Ela foi liberada após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A vítima Francineide da Silva Alves continua internada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Do G1 Piauí

Comentários

Outras notícias