Black Friday Ubannet

28/08/2017 às 10h00m

Taxista morre atropelado na Zona Sul do Recife ao tentar fugir de assalto

Caso aconteceu na noite de domingo (27), na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. Vítima ainda foi levada ao Hospital da Restauração (HR), na área central da cidade.

hospital_da_restaurao

Um taxista morreu atropelado ao tentar fugir de um assalto, na noite de domingo (27), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A vítima tinha 34 anos e chegou sem vida ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana, às 20h16. As informações foram repassadas pelo posto policial da unidade.

Segundo a polícia, o taxista estava no ponto onde trabalhava, localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, uma das vias mais importantes do bairro. Pouco depois das 19h, dois homens chegaram em uma moto roubada e começaram a roubar os pertences dos motoristas que estavam aguardando chamados.

O celular da vítima estava no painel do táxi. Durante a investida, ele ouviu o telefone tocando. Por isso, tentou pegar o aparelho. O taxista ainda recolheu o equipamento e saiu correndo, de costas, no meio da avenida, na esquina com a Rua Professor Eduardo Wanderley Filho. Nesse momento, foi atingido por um veículo, que ficou com a parte dianteira destruída.

De acordo com o posto policial do HR, o condutor do carro que atingiu o taxista se apresentou à Delegacia de Boa Viagem. Os suspeitos deixaram a moto no local e pegaram outra para fugir.

Do G1 PE

Comentários

Outras notícias