GB Bateiras

28/08/2016 às 07h03m - Atualizado em 28/08/2016 às 07h05m

Fora de casa, Náutico vence o Vila e diminui diferença para o G4

Timbu ganhou por 2x0 em Goiânia e subiu na classificação.

Com um futebol consistente no segundo tempo, o Náutico ganhou do Vila Nova por 2x0, neste sábado (27), no Estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia, pelo Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Timbu subiu na classificação e diminuiu a diferença para o G4. Os gols foram marcados por Jefferson Nem e Hugo.

Os alvirrubros subiram três posições e estão no sexto lugar, com 31 pontos, a três do G4. O Náutico volta jogar já nesta terça-feira, às 20h30, na Arena de Pernambuco, contra o Londrina. Os ingressos já estão à venda.

O ritmo do primeiro tempo foi reduzido pelo forte calor. Os donos da casa tiveram mais posse de bola e volume de jogo, mas o Náutico estava bem posicionado e marcou bem. O Vila Nova chegou pela primeira vez em cobrança de falta. Julio Cesar fez boa defesa.

O Timbu levou perigo aos 29. Renan tocou para Jefferson Nem. Ele finalizou, a bola desviou na defesa e foi para escanteio. Aos 41, Victor Bolt chutou e Julio defendeu. A primeira etapa terminou sem grandes oportunidades.

O início do segundo tempo foi bem diferente e o Náutico voltou com tudo. Antes do primeiro minuto, Renan Oliveira tocou para Hugo. O camisa 10 finalizou forte e o goleiro Saulo salvou. Os donos da casa responderam em seguida Jean Carlos chutou e Julio salvou.

Aos três, Joazi cruzou para Jefferson Nem, ele limpou a marcação e chutou colocado. A bola passou muito perto do gol. O Timbu abriu o placar aos seis. Rony fez bela jogada pela direita e cruzou para Jefferson Nem empurrar para a rede. Foi o sétimo gol do artilheiro do time na competição.

O Vila quase empatou aos 11. Igor Rabello afastou a bola parcialmente, Everton chutou forte e Gastón Filgueira salvou. O Náutico fez o segundo gol aos 19. Hugo recebeu passe do estreante Vinícius e finalizou da entrada da área para fazer 2x0.

Aos 36, Joazi chutou forte de fora da área e Saulo defendeu em dois tempos. Aos 41, Rony chutou e o goleiro agarrou mais uma.

Com informações da Comunicação CNC

Comentários

Outras notícias