Black Friday Ubannet

26/08/2018 às 14h39m

Timbaúba: Após troca de tiros, Polícia Militar prende cinco suspeitos e apreende armas, munição e drogas no Alto do Cruzeiro

Os suspeitos, entre eles duas mulheres, juntamente com o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis. As prisões aconteceram na manhã deste sábado (25).

rocam

Na manhã deste sábado (25), policiais militares de serviço em Timbaúba foram informados que um suspeito de cometer crimes de homicídios no município estaria armado, traficando drogas e ameaçando moradores na Rua dos Magos no Alto do Cruzeiro. De imediato um efetivo da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - ROCAM se deslocou até ao local indicado onde segundo os PMs, o acusado juntamente com outros suspeitos, ao perceberem a presença dos policiais começaram a atirar contra o efetivo.  Houve o revide por parte da Polícia Militar.

alto_do_cruzeiro-prisao_e_apreesao

Ainda segundo a PM, após a chegada de reforços, fizeram o cerco e cinco suspeitos foram presos, entre eles duas mulheres. Outros cinco fugiram tomando destino ignorado. Na ocasião, ainda segundo a PM, foram apreendidos uma espingarda calibre .20, 30 Big big big's de maconha e um prato com uma substância branca possivelmente cocaína ou crack.

De acordo com a Polícia Militar os cinco suspeitos presos, três homens de 18, 24 e 30 anos respectivamente e duas mulheres sendo uma de 26 e outra 28 anos, poderão responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa.

Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis.

Comentários

Outras notícias