Black Friday Ubannet

26/08/2017 às 09h32m - Atualizado em 26/08/2017 às 12h40m

Piauí: Suplente de vereador é detido suspeito de aliciamento um menino de apenas 12 anos

Em conversa com a vítima por mensagem o suspeito chegou a oferecer dinheiro ao menino, diz delegado de Valença do Piauí, 210 km ao Sul de Teresina.

Um suplente de vereador da cidade de Valença do Piauí, 210 km ao Sul de Teresina, foi detido por policiais civis suspeito de aliciamento um menino de apenas 12 anos. Segundo o delegado regional Maycon Braga, o caso foi nessa quinta-feira (24) próximo ao povoado Xerém.

“A polícia já tinha sido avisada por familiares do menino do que estava acontecendo. As conversas entre suspeito e vítima eram feitas através de um aplicativo de mensagens instantâneas. O conteúdo das conversas era totalmente de cunho sexual”, disse.

Ainda segundo o delegado, em um trecho da conversa o suspeito chega a oferecer dinheiro ao menino. “Ao chegar à delegacia o homem confirmou as conversas via redes sociais com o garoto”, contou.

A detenção do suspeito só foi possível após a polícia realizar uma ação para o flagrante. “Nós ficamos acompanhando os envolvidos de perto. Quando o menino entrou no carro do suspeito nós interceptamos o veículo e demos voz de prisão”, relatou.

Um inquérito policial foi aberto para que os fatos sejam apurados. Os celulares da vítima e do suspeito serão periciados. A polícia investiga se existem mais vítimas do homem.

Comentários

Outras notícias