Black Friday Ubannet

26/08/2016 às 09h24m

Um homem morre após teto de fábrica desabar

Estrutura desabou enquanto quatro pessoas trabalhavam na manutenção de máquinas em Jaboatão dos Guararapes

Um homem de 45 anos morreu nesta quinta-feira (25) após o desabamento de parte do telhado de uma empresa de máquinas pesadas para construções, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Quatro pessoas faziam a manutenção das máquinas no momento no colapso da laje.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um outro homem, com cerca de 50 anos, sofreu fratura no membro inferior esquerdo e algumas escoriações. Outro ferido deixou o local sem a ajuda dos bombeiros. Três viaturas da corporação foram enviadas para a Rua Fernando de Noronha, no bairro de Comportas, em Jaboatão, para realizar o resgate.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informou que a Defesa Civil do município enviou uma equipe ao local para realizar uma vistoria do acidente. De acordo com a assessoria, a equpe da Defesa Civil ainda não identificou a causa do desabamento.

Como houve vítima fatal, o Instituto de Criminalística (IC) segue no local - para perícia - e a Defesa Civil só deve se posicionar oficialmente nesta sexta-feira (26).

Do Leia Já

Comentários

Outras notícias