Black Friday Ubannet

24/08/2018 às 13h11m - Atualizado em 24/08/2018 às 15h44m

No Recife, Manuela D’Ávila pede votos para Paulo Câmara

“Nós temos só 46 dias para eleger Lula, para reeleger Paulo, para eleger Luciana vice e para eleger Jarbas”, disse a deputada gaúcha

manuela_davila_1

Do Portal Leia Já

A deputada gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB) desembarcou no Recife, nesta quinta-feira (23), para participar de um encontro das mulheres que são candidatas na chapa da Frente Popular. Durante o evento, que aconteceu no comitê central da Frente, no bairro Parnamirim, D’Ávila teceu elogios ao governador Paulo Câmara (PSB) afirmando que o pessebista está comprometido com o projeto de Lula. 

Após um discurso conhecido no qual ressalta a importância de lutar para retirar do poder o governo Temer, o qual responsabilizou pelo “desmonte e a crise” que o país vive, que pune em especial as mulheres a deputada ressaltou: “Por isso é tão importante eleger o Paulo, a Luciana e os senadores comprometidos com esse projeto”. 

Manuela D’Ávila também convocou os presentes para conversas falando sobre Lula. “A escolha das mulheres é que Lula volte a governar para que Lula e Paulo governem e para que nós, juntas, consigamos realizar essa grande sonho de país”. 

“Nós que lutamos para enfrentar a desigualdade brasileira precisamos entender a importância dessa eleição. Nós temos só 46 dias para eleger Lula, para reeleger Paulo, para eleger Luciana vice, para eleger Jarbas, para garantir que as mulheres brasileiras estejam lá e aqui a partir de um projeto que nos colocam em primeiro lugar porque luta pela nossa dignidade, pela escola pública, pela saúde publica e pelo fim do desemprego”, salientou. 

A parlamentar ainda pediu para que todos falassem sobre Lula para as outras pessoas. “Falar para as pessoas que existe gente que defende as ideias de Lula. É falar o que Lula disse, que as ideias dele, de um Brasil justo, de um Pernambuco justo, essas ideias somos nós. Somos nós que vamos fazer essa campanha tomar as ruas”, discursou afirmando que não existe apenas uma elite no Brasil, mas também “um povo extraordinário” que vai garantir a vitória do ex-presidente nas urnas. 

Durante seu pronunciamento, a deputada ainda disse que as mulheres estão mais organizadas do que nunca e que se mobilizam para transformar o Brasil. “Nossa mobilização não é casual, a desigualdade precisa ser combatida”.

Ainda teceu elogios à vice de Paulo, a deputada Luciana Santos (PCdoB) ressaltando que uma mulher “negra e nordestina” preside o partido. “A política do Brasil precisa de mais mulheres com a cara das mulheres do povo brasileiro. Essa mulher de luta e alegria”. A ex-primeira dama Renata Campos, que participou do evento, também não ficou de fora. Manuela falou que Renata inspirou muitos programas quando foi primeira dama afirmando que o mais significativo foi o Mãe Coruja.

 

Comentários

Outras notícias