Black Friday Ubannet

24/08/2016 às 09h17m - Atualizado em 24/08/2016 às 09h20m

Em Recife, uma tentativa de assalto termina em morte na noite desta terça-feira (23)

Segundo a PM, dois homens em uma moto tentaram assaltar jovens que possivelmente estariam caçando Pokémon pelo aplicativo "Pokémon Go".

Uma tentativa de assalto no Bairro do Recife terminou em morte na noite desta terça-feira (23) no Recife. O caso aconteceu por volta das 20h45 na Praça do Arsenal, diante da Torre Malakoff.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto roubada tentaram assaltar um grupo que passava pelo local. Durante a investida, um policial militar fora de serviço que estaria no grupo reagiu e atirou contra a dupla, matando um dos suspeitos e ferindo o outro. É possível que o grupo estivesse caçando Pokémon pelo aplicativo "Pokémon Go".

Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidas duas armas e quatro pedras de crack. Populares informaram que assaltos são recorrentes na área e que a dupla já teria sido vista na moto roubada.

O suspeito ferido, Isaías dos Santos Silva, foi encaminhado ao Hospital das Restauração, no bairro do Derby, região central da capital pernambucana. O policial militar que reagiu ao assalto se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para prestar depoimento.

Da Folha PE

Comentários

Outras notícias