Black Friday Ubannet

23/08/2018 às 14h28m - Atualizado em 24/08/2018 às 12h34m

Mulher é estuprada e assassinada por causa de dívida em Jaboatão

A vítima, identificada como Fabiana Cassiano Cordulino, foi estuprada e brutalmente espancada até a morte.

iml-policia_cientifica

Uma mulher de 33 anos foi assassinada no bairro do Curado I, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Travessa Canaã, por volta das 17h, dessa quarta-feira (22). A vítima, identificada como Fabiana Cassiano Cordulino, foi estuprada e brutalmente espancada.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), a causa da morte foram as agressões. A vítima foi encontrada com o braço esquerdo quebrado. O principal suspeito, Nathan Urbano Cabral, de 22 anos, foi preso quatro horas depois. Ele quase foi linchado pela população.

No momento da prisão, ele preferiu o silêncio. No entanto, ao chegar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Nathan confessou o crime. Segundo o delegado Guilherme Caraciolo, o motivo para o crime foi uma dívida de drogas que a vítima tinha com ele. Há 15 dias, ele teria tocado fogo na casa dela, e como ela não pagou, o suspeito cometeu o crime.

Usuária de drogas

O ex-marido da vítima, que prefere não se identificar, conta que já esperava uma tragédia como essa. Segundo ele, Fabiana era usuária de drogas e já tinha ameaçado a família.

Prisão

Nathan foi autuado em flagrante por estupro e homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e meio cruel. Ao longo do inquérito, se comprovado que foi um crime de gênero, ele também pode ser indiciado por feminicídio.

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias