Black Friday Ubannet

23/08/2017 às 09h57m - Atualizado em 23/08/2017 às 10h06m

Veja vídeo, homem é assassinado dentro de agência de turismo na Zona da Mata de Pernambuco

Vítima, de 44 anos, foi baleada na cabeça enquanto trabalhava ao lado da esposa em Vitória de Santo Antão. Autor dos disparos fugiu em uma moto.

Informações: G1 PE/TV Globo

Um homem de 44 anos foi morto na tarde desta terça-feira (22) no Centro do município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era proprietária de uma agência de turismo e foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava no local. Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento flagaram o crime. (Veja vídeo acima)

Ainda segundo a PM, Paulo José Cardoso foi atingido na cabeça e no corpo. A esposa da vítima estava ao lado do marido no momento do crime e chegou a tentar evitar que ele fosse baleado, mas não conseguiu.

Após os disparos, o autor do crime fugiu de moto com um homem que usava um colete de mototáxi. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a investigação ficará a cargo do delegado João Gaspar, da Polícia Civil.

Paulo José Cardoso foi levado ao Hospital João Murilo de Oliveira, também em Vitória de Santo Antão, e deu entrada na unidade de saúde pouco depois das 15h, mas, segundo a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos.

 

 

Comentários

Outras notícias