Black Friday Ubannet

21/08/2016 às 13h02m - Atualizado em 21/08/2016 às 13h07m

Estudante de jornalismo morre em acidente, em Ipojuca

Familiares informaram que Otávio teria perdido o controle de uma caminhonete e capotado em rodovia

O estudante de jornalismo e blogueiro Otávio Melo da Silva, de 21 anos, morreu, na tarde deste sábado (20), em um acidente na estrada que liga Nossa Senhora do Ó a Canoas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Familiares informaram que o jovem teria perdido o controle de uma caminhonete e capotado na rodovia, por volta do meio-dia.

Otávio levou uma forte pancada na cabeça e morreu na hora. Outros dois rapazes que estavam no veículo foram socorridos, mas passam bem. Otávio foi estagiário da Folha de Pernambuco e atuou no caderno de Economia. "Mesmo ainda sendo estudante, Otávio fazia jornalismo com perfeição. A sua marca sempre foi a alegria e o sorriso no rosto", disse Juliana Sampaio, editora de Economia da Folha de Pernambuco.

Ele é filho do candidato a vereador de Ipojuca Washington Antônio e sobrinho do ex-vereador Nem Batatinha. Ele cursava o 8º período de jornalismo na Faculdade Maurício de Nasau e tinha um programa na Rádio Portomar FM, além do Blog do Otávio Alves. O sepultamento ocorre na tarde deste domingo (21) no Cemitério de Nossa Senhora do Ó. Timbaúba Agora com informações da Folha de Pernambuco.

Foto: Reprodução/Facebook

Comentários

Outras notícias