Black Friday Ubannet

20/08/2018 às 20h50m - Atualizado em 21/08/2018 às 07h58m

Duas jovens são encontradas mortas e polícia suspeita de overdose

Equipe médica da instituição que realizou atendimento das vítimas levantou suspeitas de que mortes podem ter sido causadas por uso excessivo de entorpecentes

mulher_morte_homicidio 

Duas jovens foram encontradas mortas no interior de uma residência localizada na Rua dos Milagres, no bairro da Cohab, na Zona Sul do Recife, nesse domingo (19). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a suspeita é de que as mortes tenham ocorrido na noite do sábado (18) em decorrência de uma possível overdose. As vítimas foram identificadas como Stefane Severina Batista, 19 anos, e Ana Flavia de Oliveira, de idade não informada.

Segundo a PCPE, as duas jovens foram encontradas desacordadas na residência da irmã de Stefane, identificada como Érica Severina Batista. Elas foram socorridas por familiares e encaminhadas para a Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura, Zona Sul do Recife, mas já chegaram ao local sem vida. Por conta do quadro, a equipe médica da instituição levantou a suspeita de que elas falecido em decorrência do consumo excessivo de entorpecentes.

Os familiares das vítimas relataram à polícia ter encontrado “bitucas” de cigarro, supostamente de maconha, e um saquinho de pó de cor branca, que provavelmente seria cocaína, no local. Os corpos delas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

As causas da morte devem ser confirmadas ao longo das investigações, que seguem em andamento. O enterro de uma das vítimas está marcado para às 15h desta segunda-feira (20), em um cemitério no município de Jaboatão dos Guararapes.

Comentários

Outras notícias