Black Friday Ubannet

20/08/2016 às 09h46m - Atualizado em 20/08/2016 às 09h56m

Acidente com varões de alumínio em galpão deixa um morto e um ferido

Funcionários de distribuidora foram atingidos na manhã desta sexta (19). Empresa fica na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Do G1 PE

Um homem morreu e outro ficou ferido, na manhã desta sexta-feira (19), após acidente ocorrido em uma empresa distribuidora de varões de alumínio, na BR-101 Sul, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 8h30.

O acidente aconteceu no galpão da empresa, onde estavam guardados os materiais. Os varões caíram e atingiram os dois funcionários. De acordo com a corporação, os varões tinham de cinco a seis metros de comprimento.

Ainda segundo os bombeiros, o homem que morreu tinha 47 anos. Já a outra vítima, um homem de 31 anos, teve fraturas nos membros inferiores e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros enviaram quatro viaduras para o local e atuaram na retirada dos varões.

O Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do trabalhador.

Comentários

Outras notícias