Black Friday Ubannet

18/08/2018 às 13h53m - Atualizado em 19/08/2018 às 12h52m

Caminhão com carga de R$ 80 mil é recuperado na BR-408

O veículo seguia do Complexo Portuário de Suape para o município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, quando criminosos fortemente armados interceptaram o veículo.

caminhao_carga_recuperados

Um caminhão carregado de gás de cozinha roubado, nesta sexta-feira (17), foi recuperado na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O veículo seguia do Complexo Portuário de Suape para o município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, quando criminosos fortemente armados interceptaram o veículo.

Durante a abordagem, o motorista foi obrigado a descer do caminhão, que foi roubado juntamente com a carga de 530 botijões de gás, avaliada em cerca de R$ 80 mil. Os suspeitos colocaram o condutor do caminhão dentro de um carro e rodaram com el durante duas horas. Em seguida, o caminhoneiro fio deixado na BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife.

Presos

A Polícia foi acionada e o caminhão rastreado por um GPS. Os criminosos seguiam para Caruaru quando foram parados por uma blitz da Polícia Rodoviária Federal na BR-232. O caminhão e a carga foram apreendidos, enquanto os quatro suspeitos foram presos. Tudo foi levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) no Recife.

Comentários

Outras notícias