Black Friday Ubannet

18/08/2017 às 12h19m - Atualizado em 18/08/2017 às 18h58m

Em Pernambuco, alunos da rede pública agora pode tirar carteira de motorista de graça

Já estão abertas as inscrições para o CNH Popular Educação – ENEM. Programa é destinado a estudantes e ex-estudantes das escolas da Rede Estadual de Ensino.

mochila_escolar

A partir desta quinta-feira (17) estarão abertas as inscrições para o Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores – Modalidade CNH Popular Educação – ENEM. O programa é fruto da parceria entre a Secretaria Estadual de Educação (SEE) e o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN) e disponibiliza 265 vagas para os estudantes e ex-estudantes das escolas públicas estaduais de Pernambuco. As inscrições seguem abertas até o dia 31 deste mês e devem ser feitas através do formulário on line que está disponível no site da secretaria.

Podem participar estudantes da Rede Estadual de Ensino regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, na Educação de Jovens e Adultos – EJA Fundamental e Médio e nos Projetos de Correção de Fluxo das Escolas Públicas da Rede dos 184 municípios do estado de Pernambuco e do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, ou que tenha concluído o Ensino Médio no intervalo de 01 (um) ano, ter no mínimo 18 anos e ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) 2016.

Maiores informações na Gerência de Programas e Projetos Especiais (GERPE) no telefone (81) 3183-9302/9304.

Cliquei aqui para acessar o formulário de inscrição.

Clique aqui para ver o Edital

Comentários

Outras notícias