Black Friday Ubannet

17/08/2016 às 07h49m - Atualizado em 17/08/2016 às 08h02m

Morre no Hospital da Restauração criança de 8 anos vítima de bala perdida

Larissa Raquel da Silva estava em frente a uma escola quando foi atingida, na cabeça, pelos disparos.

As informações são da Folha de Pernambuco

Morreu, no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife, a menina de 8 anos que foi baleada em uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (16), a uma padaria localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Larissa Raquel da Silva foi atingida na cabeça e levada, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A menina estava em frente a Escola Municipal Santo Antônio quando foi atingida pelos disparos.

A criança foi transferida para o HR, onde não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na rua 5, no Alto da Bela Vista. Segundo a Polícia Militar, o dono da padaria, identificado como José Vicente do Carmo, de 57 anos, reagiu a investida e trocou tiros com o assaltante. O criminoso, identificado como Santiago Henrique da Silva, de 19 anos, foi atingido pelos disparos e foi levado para a UPA, onde segue internado e custodiado.

Segundo a Polícia Civil, o jovem, que é fugitivo da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), será autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Em nota, a assessoria de comunicação da PMPE informou que o dono da padaria se apresentou na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. Tanto a arma de José Vicente quanto a do suspeito foram apreendidas.

Violência
Em maio deste ano, uma criança de seis anos morreu após ser baleada na cabeça, no Alto da Bela Vista, no Cabo, durante um confronto entre a polícia e assaltantes. Na época, Mikaela Keyla dos Santos, que foi atingida pelos disparos, foi socorrida para a UPA e transferida para o HR, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários

Outras notícias