Black Friday Ubannet

16/08/2018 às 11h20m

Soldado da PM é morto com tiro na cabeça após ser assaltado BR-101 em Goiana

Policial militar tinha 26 anos e havia entrado na corporação cinco meses antes de morrer. Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (15).

disparo_de_pistola

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado nesta quarta-feira (15), próximo ao viaduto que dá acesso à Praia de Ponta de Pedras, em Goiana, no Grande Recife. De acordo com a PM, Deyson Helly de Carvalho Jucá, de 26 anos, era lotado no 19º Batalhão e a principal suspeita do crime é latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 17h, na BR-101. Os bandidos levaram a motocicleta do policial e a arma que o soldado carregava no momento do crime. Deyson Jucá havia entrado na corporação cinco meses antes de morrer e seguia em direção ao Recife para trabalhar, quando foi assassinado.

Equipes do 26º Batalhão e da 3ª Companhia Independente de Policiamento com Motos realizam buscas para tentar prender os suspeitos do crime, mas, até o horário de publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Por meio de nota, a PM lamentou o assassinato e informou que "externa suas mais profundas condolências aos parentes e aos amigos do soldado".

As investigações sobre o caso ficam sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. 

G1 PE

Comentários

Outras notícias