Black Friday Ubannet

15/08/2018 às 09h18m - Atualizado em 15/08/2018 às 20h42m

Milton Coelho (PSB) recebe título de Cidadão da Cidade de Olinda

A cerimônia foi prestigiada por vereadores e ex-vereadores do município, além de familiares do ex-secretário de Governo e Administração do Estado

milton_coelho

Na última segunda-feira (13), o ex-secretário do Estado e candidato a deputado federal, Milton Coelho (PSB), recebeu o título de Cidadão da Cidade de Olinda.

A cerimônia foi prestigiada por vereadores e ex-vereadores de Olinda, na RMR, além dos familiares de Milton Coelho. A autoria da proposição foi do vereador Algério (PSB).

"Receber o título de cidadão Olindense é mais que um orgulho, é mais que um prêmio em minha vida. Olinda além de representar a nossa nação por suas expressões culturais, desperta afeto, nacionalidade, orgulho e luta pela democracia", disse Coelho.

Milton Coelho da Silva Neto, tem 54 anos, e natural de Codó-MA, mas é radicado em Pernambuco desde a adolescência. É auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco concursado. Já foi eleito vice-prefeito do Recife. Assumiu a Prefeitura do Recife como interino por 60 dias, após João da Costa se afastar devido a um procedimento cirúrgico.

Foi nomeado Secretário de Governo pelo ex-governador Eduardo Campos. E logo em seguida, nomeado Secretário de Administração pelo governador Paulo Câmara. 

Comentários

Outras notícias