Black Friday Ubannet

15/08/2018 às 08h55m - Atualizado em 15/08/2018 às 10h11m

Mais um ex-jogador é preso suspeito de relação com assaltos

Leandro José das Chagas, de 31 anos, conhecido como Samurai, se apresentou na Delegacia de Camaragibe junto com o advogado.

algemas1

Um ex-jogador de futebol foi preso no último final de semana acusado de ser o dono do carro branco utilizado em vários assaltos na Região Metropolitana do Recife (RMR). Leandro José das Chagas, de 31 anos, conhecido como Samurai, se apresentou na Delegacia de Camaragibe junto com o advogado. O também jogador Everton Heleno está preso desde o dia 06 de agosto, acusado de ter cometido os crimes utilizando o carro que seria de Leandro.

"Ele por enquanto está calado. Eu pedi para ele não se pronunciar até que eu tenha acesso aos autos para saber do que se trata a acusação contra ele", explicou o advogado de Leandro, Ermírio Ribeiro. De acordo com informações de testemunhas, Samurai teria jogado com Everton Heleno nas categorias de base do Sport.

Defesa de Everton Heleno

O jogador de futebol Everton Heleno teve a prisão temporária renovada até a próxima quarta-feira (15), enquanto isso, os advogados trabalham para conseguir soltar o cliente. "Estão sendo feiras várias diligências para poder achar o verdadeiro culpado e realmente comprovar que Everton não tem nada a ver com isso", comentou Luiz Augusto Mota, um dos advogados de defesa.

Comentários

Outras notícias