Black Friday Ubannet

15/08/2018 às 09h11m - Atualizado em 15/08/2018 às 20h19m

Durante abordagem policial, mulher de traficante joga droga no telhado

Na ação, a Polícia apreendeu cocaína, armas, um veículo branco, uma balança de precisão, R$ 1.263 em espécie e seis celulares, incluindo dois iPhones.

casal_preso-trafico

As Polícias Civil e Militar prenderam um casal suspeito de praticar tráfico de drogas em Custódia, no Sertão de Pernambuco. Os oficiais cumpriram um mandado de busca e apreensão contra Felipe do Nascimento, que já estava sendo investigado por tráfico. No momento da prisão, ele portava cinco pinos de cocaína.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram a esposa dele tentando se desfazer das drogas. Tais Araujo Góis lançou os entorpecentes por cima do telhado, mas foi vista pela Polícia e presa em flagrante. Felipe foi indiciado por portar e vender drogas e Taís por ter drogas em depósito.

Apreensão

Na ação, a Polícia apreendeu 64 pinos contendo cocaína, uma sacola plástica com 17 kg de cocaína, duas munições calibre 38, um veículo branco ano 2017, uma balança de precisão, R$ 1.263 em espécie, uma espingarda retrocarga e uma de pressão, e seis celulares, incluindo dois iPhones.

Do site TV Jornal

Comentários

Outras notícias