Black Friday Ubannet

15/08/2017 às 08h15m - Atualizado em 15/08/2017 às 08h20m

Cantor sertanejo morre atropelado por caminhão em bastidores de show em Mato Grosso

Segundo delegado, Jhonathan Oliveira consumiu bebiba alcoólica e deitou perto da roda do veículo

mato_grosso-cantor_esmagado

O cantor sertanejo Jhonathan Oliveira Ferreira, de 23 anos, morreu atropelado durante uma festa, no último domingo (13), no Mato Grosso. O músico foi encontrado com sinais de esmagamento em uma área atrás do palco da Expojuína - Exposição Agropecuária do município de Juína, após adormecer embriagado e ser atropelado por um caminhão que formecia água para a festa. Jhonathan fazia dupla com o cantor Thiago e estava na festa para acompanhar um amigo de infância, DJ da noite.

De acordo com a PM do Mato Grosso, policiais foram acionados pelo público durante a madrugada, por volta das 2h30, para socorrer um homem desacordado com sinais de embriaguez embaixo de um veículo, numa área de estacionamento de caminhões utilizados no evento. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos em atendimento com o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que o cantor chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas deu entrada sem vida no hospital. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Jhonathan havia ingerido bebidas alcoólicas quando se dirigiu para o fundo do palco, sentou-se próximo ao veículo e acabou adormecendo. "Como o local não tinha iluminação adequada, o motorista do caminhão, um dos fornecedores do evento, acabou passando por cima da vítima. O motorista foi identificado, o advogado dele entrou em contato com a Polícia e ele deve se apresentar para prestar esclarecimentos ainda nesta segunda", informou o órgão. 

Do Diario de Pernambuco

Comentários

Outras notícias