Black Friday Ubannet

15/08/2016 às 09h28m

Motorista supostamente alcoolizado capota carro e mata duas pessoas em Boa Viagem

Testemunhas contaram que o motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, estaria visivelmente embriagado.

A polícia não divulgou o nome do motorista. O carro ficou completamente destruído. Foto: Cortesia

O capotamento de um carro resultou na morte de dois pedestres na noite deste sábado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Por volta das 21h30, o motorista de um Renault Sandero preto de placas PEZ-2442 perdeu o controle da direção e o veículo capotou, atingindo dois moradores da rua, que passavam pelo local no momento do acidente. O carro ainda atingiu uma residência. A dona de casa Isabela Cristina de Lima, de 26 anos, morreu na hora. Já o estudante Adriano Francisco da Silva, de 19 anos, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu.

O sepultamento das vítimas será nesta segunda-feira, às 9h, no cemitério de Santo Amaro. Após o sepultamento, moradores da comunidade Entrapulso irão fazer um protesto pedindo mais segurança no trânsito. Os moradores afirmam que acidentes são frequantes e não há sinalização adequada nas vias que cortam a comunidade.

Testemunhas do acidente, que aconteceu na Rua Dom João IV, mais conhecida como continuação da Rua Dom José Lopes, por trás do Shopping Center Recife, contaram à polícia que o motorista estaria embriagado e seguia em alta velocidade na via, que tem velocidade máxima permitida de 40 km por hora. A polícia não divulgou o nome do suspeito. Ferido, o condutor teria sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não foi encontrado no local.

Os passageiros do veículo, um homem e uma mulher, foram socorridos no local pelo Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 22h30. Um passageiro sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado para o Hospital da Restauração.

Com informações do Diario de Pernambuco

Comentários

Outras notícias