Black Friday Ubannet

15/08/2016 às 09h12m

Jovem de 17 anos morre afogado na Praia de Boa Viagem

O caso foi registrado na tarde de domingo (14), perto do Segundo Jardim. Em Olinda, bombeiros resgataram dois homens no mar, em casa Caiada.

Um jovem de 17 anos morreu afogado, na tarde de domingo (14), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os bombeiros foram acionados por volta das 16h para executar o resgate nas proximidades do segundo Jardim. Os militares ainda tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram êxito.

Em Olinda, foram registrados dois casos de salvamento no mar. Por volta do meio-dia de domingo (14), os Bombeiros atuaram em Casa Caiada, nas proximidades do antigo Quartel do Exército. Os guarda-vidas do Posto 1 resgataram duas vítimas que atravessaram até as pedras.

Após a retirada das vítimas do mar, os guarda-vidas prestaram os procedimentos pré-hospitalares e acionaram uma Viatura dos Bombeiros. Uma das vítimas era um homem de 20 anos, que apresentava baixa saturação de oxigênio e estava inconsciente.

A outra vítima é um homem de 18 anos, que estava consciente e orientado. Após realizar os devidos socorros, uma viatura encaminhou os dois para o Hospital da Restauração (HR), na área centrral do Recife, onde eles permaneceram sob cuidados médicos.

Do G1 PE

Comentários

Outras notícias