Black Friday Ubannet

14/08/2017 às 09h20m

Policial é morto por tiro acidental dentro de alojamento em Pesqueira

Dentro do alojamento, o PM pegou um revólver, e a arma disparou acidentalmente, atingindo o seu tórax. O policial chegou a ser encaminhado para um hospital na cidade mas não resistiu.

disparo_acidental

Um policial militar morreu com um tiro acidental dentro de um alojamento, no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jackismar Siqueira Souto, de 29 anos, lotado na 8º Companhia Independente da Polícia Militar, estava de serviço.

Dentro do alojamento da unidade, ele pegou um revólver, e a arma disparou acidentalmente, atingindo o seu tórax. O policial chegou a ser encaminhado para um hospital na cidade mas não resistiu. O corpo do militar foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Polícia Militar

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que Jackismar Siqueira trabalhava há dois anos na instituição e sempre foi muito comprometido com a profissão e com a segurança pública. A PM manisfestou, ainda, solidariedade aos parentes e amigos do policial.

Do site da TV Jornal

 

Comentários

Outras notícias