Black Friday Ubannet

14/08/2016 às 09h58m

Vários assaltos são registrados em Timbaúba nos últimos dias

A PM informou ao Timbaúba Agora que na última quinta-feira (11) foram registrados assaltos a estudantes da Escola Técnica de Timbaúba, senhor de 60 anos e até com vítima baleada na perna.

A população de Timbaúba está bastante assustada com a onda de assaltos que vem acontecendo nos últimos dias em vários bairros do município. Jovens, estudantes e até idosos vem sofrendo com a criminalidade onde bandidos na maioria das vezes de motocicleta anunciam assaltos e levam os pertences das vítimas.

Na noite da última quinta-feira (11) com ajuda de populares a Polícia Militar conseguiu prender um jovem após ele ter tomado de assalto um aparelho celular do senhor Josué Pereira da Silva, de 60 anos na Rua Sérgio Praxedes de Oliveira, na Vila da Cohab. O assaltante foi conduzido para DPC de Plantão em Nazaré da Mata e prestou depoimento sobre o ocorrido.

Vítima baleada durante tentativa de assalto

O caso mais grave aconteceu na comunidade de Nova Queimadas. Julliermeson Torres Ferreira, 28 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna esquerda após entrar em luta corporal com o criminoso. Ele relatou a PM que ao chegar em casa foi abordado por um individuo com arma de fogo em punho que o mandou descer da motocicleta. Após a troca de agressões entre os envolvidos, o acusado, que até o momento não foi identificado, fugiu sem conseguir levar o veiculo.

Estudantes da ETE amedrontados

Os assaltos estão amedrontando também os estudantes da Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar de Timbaúba, localizada na rodovia PE-082. De acordo com a PM, na última quinta-feira (11) por volta das 22 horas, três assaltantes levaram vários aparelhos celulares de estudantes que estavam esperando os ônibus para retornarem as suas residencias.

Testemunham relataram que os criminosos ficam escondidos em um matagal nas proximidades da ETE, pois o local tem pouca iluminação e caminhões estacionados. Populares ainda informaram que eles atiraram para o alto e deixaram as vítimas mais apavoradas. O efetivo policial realizou várias rondas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram exito.

Comentários

Outras notícias