Black Friday Ubannet

14/08/2016 às 14h01m - Atualizado em 14/08/2016 às 20h10m

Emoção no dia dos pais, filha residente em Guarulhos-SP fala com o pai timbaubense por telefone depois de 20 anos

Sônia, que em duas décadas se comunicou apenas uma vez, restabeleceu contato e pôde conversar com o pai novamente por intermédio do Timbaúba Agora.

Sônia Quirino Pinto enviou uma mensagem para o Timbaúba Agora pedindo ajuda para encontrar seu pai, ela mora em São Paulo e há mais de 20 anos não tinha contato com seu pai, o senhor José Quirino de Souza, residente em Timbaúba.

Sônia que em 20 anos se comunicou com o seu pai apenas uma vez, depois perdeu o contato com ele. Não tendo telefone fixo e a telefonia móvel ainda não era popular, ela se comunicou através de um telefone público ou orelhão como ainda é conhecido.

Sônia atualmente reside em Guarulhos, São Paulo, comprou um cartão telefônico de trinta unidades e mal deu para conversar, pois os créditos do cartão acabaram.

O senhor Zé Quirino, como é conhecido em Timbaúba, viajou a São Paulo onde conheceu a mãe de Sônia no centro da cidade, permanecendo na capital paulista até a filha completar 18 anos de idade, voltando em seguida para Timbaúba.

Hoje sua filha com 38 anos, é casada e tem um filhinho de dois anos, portanto recentemente próximo ao dia dos pais, depois de 20 anos, Sônia pôde felizmente realizar o sonho de falar com seu pai e dizer a por telefone quanto o ama, e que ele tem um netinho.

“Quero enfatizar que ele sempre foi um ótimo pai, mim criou, sempre deu tudo que eu o precisava, sou muito grata por isso. Amo ele e digo muito obrigada por ser meu pai. Só tenho a agradecer a Deus primeiramente e ao site Timbaúba Agora por me ajudar nesse reencontro não físico, mas por telefone, estou muito feliz, não tenho palavras, pois meu paizinho está bem e com saúde”, disse Sônia em risos.

Por: Reginaldo A. Silva
Agradecimento: Professor Gerson Costa

Comentários

Outras notícias