Black Friday Ubannet

13/08/2018 às 15h17m - Atualizado em 13/08/2018 às 17h23m

Adolescente é detido após confessar tentativa de homicídio contra criança

O menino de 8 anos foi internado no Hospital da Restauração após a tentativa de homicídio. O adolescente tentou matar a criança por vingança da mãe

adolescente-menor_apreensao-estupro

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última sexta-feira (10) suspeito de tentar matar uma criança de oito anos na última quinta (9) no Sítio Maçaranduba, em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

Adolescente detido

De acordo com o delegado José Custódio, o menor de idade confessou a tentativa de homicídio. Ele morava próximo à vítima e disse que agrediu o menino para se vingar da mãe dele. O adolescente teria roubado o celular da criança e foi descoberto pela mãe do menino, que chegou a ir à casa do suspeito para pedir o aparelho de volta.

O adolescente teria utilizado um martelo para atingir a cabeça da criança, que estava dormindo sozinha. O delegado informou ainda que o suspeito utilizou luvas para não deixar digitais e lavou as roupas que usava no momento do crime para não deixar vestígios.

O menor de idade foi levado para a Delegacia Regional de Garanhuns e em seguida ficou à disposição do Ministério Público. A criança segue internada no Hospital da Restauração, no Recife, na UTI pediátrica, em estado grave.

Comentários

Outras notícias