Black Friday Ubannet

13/08/2014 às 23h54m - Atualizado em 13/08/2014 às 23h55m

Comitiva do PSB viaja a São Paulo para providenciar traslado do corpo de Eduardo Campos

Integram a comitiva, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, o governador de Pernambuco, João Lyra, Paulo Câmara e Sileno Guedes

Uma comitiva formada por membros do PSB de Pernambuco viajou na tarde desta quarta-feira (13) para providenciar o traslado dos cinco corpos envolvidos no acidente com o jatinho particular que levava o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) para uma agenda em Santos, no Estado de São Paulo.

O voo particular partiu às 16h, do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Integram a comitiva o candidato a vice pela Frente Popular, Raul Henry, o postulante ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, o governador de Pernambuco, João Lyra, Paulo Câmara e Sileno Guedes, presidente estadual do PSB. O chefe da Casa Militar, Mauro Cavalcanti, irá acompanhar a transferência das vítimas do acidente aéreo para o Recife.

Eduardo Campos nasceu em 1965, neto de um grande nome da política nacional, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes.

Iniciou a vida política ainda na década de 1980, ao lado do avô. Foi candidato a prefeito de Recife, já foi deputado Federal e ministro da Ciência e Tecnologia no primeiro mandato do presidente Lula. O acidente que vitimou Campos aconteceu no mesmo dia da morte do avô, Miguel Arraes: 13 de agosto de 2005.

Campos morreu na queda de um avião na cidade de Santos, em São Paulo, onde tinha agenda de campanha.


Do Blog do Jamildo Melo

Comentários

Outras notícias